segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TESTE 730 COM 10 JOGOS INDO PARA SORTEIO




LOTECA 730 VAI PAGAR
R$ 750.000,00
* em vermelho, os resultados
dos sorteios da Loteca 730
=x=x=x=x=

Loteca 730 com todos os 04 jogos
encerrados e que não irão para sorteio, segundo nossos cálculos estimativos a conta residual parcial antes dos sorteios dos 10 jogos adiados da Série "A", está apontando para 
apenas 339 apostas em todo o Brasil.
Independentemente dos resultados dos sorteios, podemos dizer que:
Para 14 pontos: Acumulou! (zero ganhador).
Para 13 Pontos: Acumulou! (zero ganhador).


FLAMENGO 1 x 2 CRICIÚMA
Uma verdadeira pelada num campo encharcado...
Cruzeiro 0 x 1 Santos

Final: Cruzeiro 0 x 1  Santos
Os jogos 01 a 05 e do 10 ao 14
foram transferidos para 11/12/2016.
A CEF soltou um comunicado oficial
dizendo que 10 jogos irão para sorteio,
e que só valerão os resultados de campo
dos jogos 06-07-08-09 e os demais
serão sorteados segunda-feira 05/12/2016.




98 comentários:

  1. COM A LOTECA 729 ACUMULADA, A ÚLTIMA DO ANO COM FINAL "ZERO", A LOTECA 730 VAI PAGAR CERCA DE R$ 1.000.000,00.

    ResponderExcluir
  2. GOLACOOOOOOO
    CORITIBA 0 x 1 Vitória

    Marinho aos 11 minutos driblou 4 defensores do Coxa e fuzilou.

    ResponderExcluir
  3. GOOOOOOOOLLLLLLL

    VITÓRIA 1 X 0 COXA


    ACUMULOU E LOTECA VAI Dar um milhão como preví....na mosca

    ResponderExcluir
  4. profeta vai ter um bolaozim p nos...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Difícil prever alguma coisa nos jogos dos rebaixáveis: Vitória, Sport e Inter e com essa história de mala pra lá, mala pra cá. Só com triplo nesses jogos. E ainda temos a briga para completar o G6 e esses jogos de sub20. Seria uma ótima encerrar a Loteca 2016 com esse milhão. Mas, vejo que vai ser necessário um investimento muito alto.

    ResponderExcluir
  7. FINAL:

    CORITIBA 0 X 1 VITÓRIA

    COM ESSA VITÓRIA, O VITÓRIA ESCAPA DO REBAIXAMENTO E DEIXA O PROBLEMA PARA SPORT E INTER, POIS O INTER NÃO TEM COMO FAZER 6 X 0 NO FLUMINENSE, CASO O VITÓRIA "PERDESSE" PARA O PALMEIRAS.

    MAS EM RELAÇÃO, AO SPORT, QUE TEM 44 PONTOS, O SPORT CLUB DO RECIFE TERÁ QUE VENCER DE QUALQUER MANEIRA AO FIGUEIRENSE.

    INTER VENCENDO AO FLUMINENSE POR 1 X 0 E EMPATE OU DERROTA DO SPORT, QUEM CAI É O TIME PERNAMBUCANO.

    ACHO QUE A MALA BRANCA E VERMELHA VAI DOBRAR DE TAMANHO PARA OS JOGADORES DO FIGUEIRENSE GANHAREM UM "SENHOR" NATAL, JÁ QUE VÃO JOGAR SEM COMPROMISSO, MAS MOTIVADOS PELA "GRANA". UM SIMPLES EMPATE CHEGA.

    ResponderExcluir
  8. ...E AINDA TEM A HISTÓRIA DA DENÚNCIA DO INTER NO STJD, PARA TENTAR TIRAR PONTOS DO VITÓRIA/BA, NO CASO DO JOGADOR VICTOR RAMOS, QUE SAIU DO PALMEIRAS E FOI PARAR NO VITÓRIA SEM PASSAR PELA TRANSFERENCIA INTERNACIONAL, POIS O PASSE DO ATLETA PERTENCE AO MONTERREY DO MÉXICO.

    EM RESUMO: O PALMEIRAS "EMPRESTOU" AO VITÓRIA, UM JOGADOR QUE NÃO ERA SEU E A COISA FICOU NO ÂMBITO INTERNO E A LEI DIZ QUE CADA TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL TEM QUE FAZER O DOCUMENTO PRÓPRIO DE TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS.

    LEMBRANDO QUE A PORTUGUESA PERDEU A AÇÃO PARA O FLUMINENSE, NO TAPETÃO DO STJD E FOI REBAIXADA AO INVÉS DO TIME PAULISTA.

    ResponderExcluir
  9. INTER INGRESSA NO STJD NESTA TERÇA-FEIRA COM AÇÃO CONTRA O VITÓRIA/BA

    O Inter prepara uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para questionar a situação legal do zagueiro Victor Ramos, do Vitória. Embora ainda não exista uma confirmação oficial, os advogados do clube devem ingressar com uma “notícia de infração” na próxima semana, possivelmente na terça-feira. Se houver êxito no pleito, o Inter permanece na primeira divisão.

    O vice de futebol Fernando Carvalho apoia a medida dos advogados embora ressalte que o time vai buscar em campo a permanência. “Nós perdemos um Brasileiro no tapetão em 2005. Então, estamos liberados, inclusive, moralmente, para buscar os nossos direitos no STJD”, defende.

    O diretor de Registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, porém, afirma que não há irregularidades no registro do jogador. A questão gira em torno da inscrição de Victor Ramos ainda no Campeonato Baiano. Há uma possível irregularidade na transação entre Monterrey, Palmeiras e o Vitória, porque o jogador tinha os direitos presos ao Monterrey e estava emprestado ao time alviverde, mas foi transferido diretamente para o Vitória. A discussão é se deveria ter sido feita uma transferência internacional. “O jogador deveria voltar ao Monterrey, mas o Vitória fez uma negociação direta com o Palmeiras sem ele ser do Palmeiras”, afirma Fernando Carvalho.


    Recomendado para você

    ResponderExcluir
  10. É Agora a queda do inter é fato.....
    Saudações rubro negras a todos colorados, pois nos salvaram da serie B

    ResponderExcluir
  11. LEMBRANDO QUE A PORTUGUESA PERDEU A AÇÃO PARA O FLUMINENSE, NO TAPETÃO DO STJD E FOI REBAIXADA AO INVÉS DO TIME PAULISTA.

    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    Leia-se time "carioca", quem caiu no campo e subiu no famigerado tapetão.

    ResponderExcluir
  12. AACCAAAAAABBBOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU

    VITORIÁÇO 1 X 0 COXINHA DE GALINHA

    PRA EVITAR O REBAIXAMENTO, O INTERINO VAI TER DE FAZER 15 GOLS NO FLUMI E REZAR PRO PORCO RESSAQUEADO GANHAR DO LEÃO NO BARRADÃO...KKKK

    AGORA, TAPETÃO, PROFETA?
    É MUITA SACANAGEM AOS 49 M. DO 2º TEMPO....

    ResponderExcluir
  13. Flori...

    Desta diretoria fracassada, que deixa o clube em 2016, pode se esperar de "tudo"...

    Se não conseguem evitar o rebaixamento em campo, vão querer recorrer ao "tapetão"?

    Se for assim, que contratem logo os advogados do Fluminense que atuaram no rebaixamento da Lusa. Se não tiverem êxito, peguem o advogado do Lula, pois esse consegue enrolar Juiz Federal e esses do STJD deve botar no bolso, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Buenas!!!

    Depois de um longo e tenebroso inverno, fui ao estádio do meu glorioso COXA, assistir uma partida de futebol.

    Só posso dizer uma coisa, futebol está me dando náuseas, está nojento demais, está podre.

    Meu Coritiba não tem um elenco forte, é um time mediano até para os padrões brasileiro, onde temos um futebol pífio. Mas o que vi hoje, foi um bando de jogadores sem interesse algum, e um grupo de jogadores correndo como nunca em busca da vitória, entende-se jogadores do coxa, cagando e andando em campo, e os do vitória dando 101% do que podiam.

    Não digo que meu Coritiba entregou o jogo, mas posso até garantir a vocês, os "craques" não se empenharam, simplesmente entraram em campo e mais uma vez mancharam a gloriosa camiseta coxa.

    Pelo o que assisti hoje, vai demorar mais alguns anos para eu voltar ao estádio, talvez até nunca mais, (devido a idade) hehehe

    Por outro lado, um grito com atraso, porque os gringos já pagaram;

    PPPAAAAGGGGGGUUUUEEMMMMMMMMMMMMMMMMMM!! diliça de cota.

    ResponderExcluir
  15. Profeta se o Palmeiras mete 3 a 0 no Vitória, e nos mete 2 a 0 no fluminense ,nos se salva neh?

    ResponderExcluir
  16. é

    vá ter fé assim lá... sei lá aonde.

    ResponderExcluir
  17. Equipe seguia para jogar final da Sul-Americana
    Avião com time da Chapecoense sofre acidente em viagem para a Colômbia
    Aeronave partiu do Brasil e fez escala em La Paz rumo a Medellín

    O avião que transportava a delegação da Chapecoense, para Medellín, local do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, desapareceu do radar e sofreu um acidente em Cerro Gordo, nas cercanias da cidade de La Unión. As informações foram confirmadas pelo próprio aeroporto da cidade colombiana.

    Quatro ambulâncias se deslocaram para o local, e habitantes também auxiliaram nos primeiros socorros. Ainda não há qualquer confirmação sobre o número de feridos no acidente.

    O avião de matrícula CP2933 * transportava 72 pessoas. A delegação brasileira viajava rumo a Medellín, cidade na qual a Chapecoense iniciaria nesta quarta-feira a briga pelo primeiro título continental diante do Atlético Nacional.

    A Aerocivil colombiana também se pronunciou sobre o acidente. "Uma aeronave procedente da Bolívia, da empresa Lamia e com matrícula SP2933 RJ 80, se acidentou em Cerro El Gordo (...), com 72 passageiros, da equipe Chapecoense (Brasil), e 9 tripulantes a bordo", emitiu, em nota, a organização.

    "Os organismos atendem neste momento a situação e procedem o traslado dos feridos a diferentes centros assistenciais da região. Pessoas da Aeronáutica Civil já instalou um Posto de Mando Unificado no Centro de Operações Aéreas no Aeroporto José Maria Córdová de Rionegro para atender a situação", acrescenta, a nota.

    O avião da Chapecoense saiu de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, rumo a Medellín na noite desta segunda-feira. Informações da imprensa colombiana apontam a falta de combustível como motivo para o acidente.

    O Atlético Nacional se pronunciou sobre o acidente ainda na madrugada desta quarta-feira. "Atlético Nacional lamenta profundamente e se solidariza com a Chapecoense pelo acidente ocorrido e espera as informações das autoridades", escreveu o clube na conta oficial do Twitter.

    ResponderExcluir
  18. Avião que transportava Chape cai na Colômbia; feridos são resgatados
    De acordo com a rede "Caracol", aeronave teria perdido contato com a torre de controle do aeroporto de Rionegro quando sobrevoava as cidades La Ceja e Abejorral

    O avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana caiu na madrugada desta terça-feira na região de Antióquia, na Colômbia. Segundo a rede de "TV Caracol", a aeronave sobrevoava as cidades de La Ceja e Abejorral quando perdeu contato com a torre de controle do aeroporto José Maria Córdoba. Não há informações sobre vítimas fatais. Segundo agências locais, dez pessoas já teriam sido resgatas com ferimentos.

    A delegação da Chape saiu de Guarulhos para Bolívia em voo comercial com 72 passageiros e nove tripulantes. Após escala técnica, deixou Santa Cruz de La Sierra em direção a Medellín. Quando sobrevoava a região de Antióquia perdeu contato com o aeroporto, que confirmou o acidente. A causa teria sido uma suposta falta de combustível.

    De acordo com a imprensa colombiana, o local da queda do avião seria de difícil acesso. Além disso, o mau tempo na região metropolitana de Medellín atrapalharia ainda mais o resgate. Dois helicópteros da força aérea do país sobrevoam a área para auxiliar no trabalho das equipes de resgate. Dois helicópteros estão sendo utilizado no resgate.

    Dentro de instantes mais informações.

    ResponderExcluir
  19. QUE TRAGÉDIA, MEU DEUS !!!!

    ACORDEI AGORA HÁ POUCO, COM ESSA TERRÍVEL NOTÍCIA...

    O AVIÃO COM 82 PESSOAS A BORDO, COM OS JOGADORES, DELEGAÇÃO E 21 JORNALISTAS , CAIU E JÁ HÁ A CONFIRMAÇÃO DE 25 MORTOS.

    ALGUNS JOGADORES DA CHAPECOENSE FORAM RESGASTADOS, COM MÚLTIPLAS FRATURAS E TRAUMATISMOS, ENTRE ELES ALAN RUSCHEL EMPRESTADO DO INTER À CHAPECOENSE E MAIS DOIS ATLETAS....

    NÃO SE SABE O QUE OU ONDE ESTÃO OS OUTROS OCUPANTES DO AVIÃO, POIS AS NOTÍCIAS E O RESGATE DEO NÚMERO REAL DE CORPOS AINDA É DESENCONTRADO.

    LUTO NO FUTEBOL, NACIONAL E MUNDIAL. TODAS AS COMPETIÇÕES CORREM O RISCO DE SEREM SUSPENSAS...

    ResponderExcluir
  20. CONFIRMADA A MORTE DE 76 PESSOAS, NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 07:20 HORAS.

    ResponderExcluir
  21. ALAN RUSCHEL, DANILO E O OUTRO GOLEIRO RESERVA SE SALVARAM...

    DA DELEGAÇÃO DA CHAPECOENSE, 48 PESSOAS MORRERAM...JOSIMAR (EX-INTER) CAPITÃO DA CHAPE E TODOS OS DEMAIS COLEGAS TITULARES E RESERVAS, EXCETO OS QUE FORAM RESGATADOS COM VIDA.

    HAVIAM 06 SOBREVIVENTES E 01 DELES, POSSIVELMENTE JORNALISTA, VEIO A ÓBITO NO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  22. ENTRE OS JORNALISTAS MORTOS, ENTRE ELES VÁRIOS DA FOX SPORTS, ENTRE ELES MÁRIO SÉRGIO PONTES DE PAIVA, QUE TODO MUNDO CONHECIA POR SEU CURRÍCULO DE JOGADOR, TREINADOR E COMENTARISTA.

    ResponderExcluir
  23. 05 PROFISSIONAIS DA RBS TV DE SANTA CATARINA ESTÃO TAMBÉM NA LISTA DE MORTOS.

    ResponderExcluir
  24. 05 PROFISSIONAIS DA RBS TV DE SANTA CATARINA ESTÃO TAMBÉM NA LISTA DE MORTOS.

    ResponderExcluir
  25. DA FOX SPORTS, FALECERAM:

    MÁRIO SÉRGIO
    DEVA PASCOVICI
    VITORINO CHERMONT

    ResponderExcluir
  26. O avião transportava 72 passageiros e nove tripulantes. De acordo com o canal SporTV, eram 48 membros da Chapecoense, 21 jornalistas brasileiros e 3 convidados.

    Entre os cinco resgatados, o lateral Alan Rushel e o goleiro Danilo foram os primeiros feridos a chegar no hospital San Juan de Dios em La Ceja. Já o goleiro reversa Follmann, foi levado para o hospital San Vicente Fundacion, em Rionegro. A aeromoça Ximena Suarez e o narrador da Rádio Oeste de Chapecó Rafael Henzel também foram encontrados com vida.

    ResponderExcluir
  27. SOBREVIVENTES

    Alan Ruschel (lateral da Chapecoense)
    Jakson Follmann (goleiro)
    Danilo (goleiro)
    Rafael Henzel (jornalista)
    Ximena Suarez (comissária)

    VÍTIMAS

    Lista de jornalistas:
    Victorino Chermont - FOX
    Rodrigo Santana Gonçalves - FOX
    Devair Paschoalon - FOX
    Lilacio Pereira Jr. - FOX
    Paulo Clement - FOX
    Mário Sérgio - FOX
    Guilherme Marques - Globo
    Ari de Araújo Jr. - Globo
    Guilherme Laars - Globo
    Giovane Klein Victória - RBS (repórter da RBS TV de Chapecó)
    Bruno Mauri da Silva - RBS (técnico da RBS TV de Florianópolis)
    Djalma Araújo Neto - RBS (cinegrafista da RBS TV de Florianópolis)
    André Podiacki - RBS (repórter do Diário Catarinense)
    Laion Espíndola - Globo Esporte (repórter de Chapecó)
    Rafael Valmorbida - Rádio Oeste
    Renan Agnolin
    Fernando Schardong
    Edson Ebeliny
    Gelson Galiotto
    Douglas Dorneles
    Jacir Biavatti
    Ivan Agnoletto

    Lista da tripulação:
    Miguel Quiroga
    Ovar Goytia
    Sisy Arias
    Romel Vacaflores
    Alex Quispe
    Gustavo Encina
    Erwin Tumiri
    Angel Lugo

    Lista da delegação da Chapecoense:
    Ananias Monteiro
    Arthur Maia
    Bruno Rangel
    Aiton Cesar
    Cleber Santana
    Marcos Padilha
    Dener Assunção
    Filipe Machado
    José Paiva
    Guilherme de Souza
    Everton Kempes
    Lucas da Silva
    Matheus Btencourt
    Hélio Zampier
    Sérgio Manoel Barbosa
    William Thiego
    Tiago da Rocha
    Josimar
    Marcelo Augusto
    Mateus Lucena dos Santos
    Luiz Saroli
    Eduardo Filho
    Anderson Araújo
    Anderson Martins
    Marcio Koury
    Rafael Gobbato
    Luiz Cunha
    Luiz Grohs
    Sérgio de Jesus
    Anderson Donizette
    Andriano Bitencourt
    Cleberson Fernando da Silva
    Emersson Domenico
    Eduardo Preuss
    Mauro Stumpf
    Sandro Pallaoro
    Nilson Jr.
    Decio Filho
    Jandir Bordignon
    Gilberto Thomaz
    Mauro Bello
    Edir De Marco
    Daví Barela Dávi
    Ricardo Porto
    Delfim Pádua Peixoto Filho

    Leia mais:

    ResponderExcluir
  28. Na lista acima(último listado), Delfim Pádua Peixoto Filho, esse nome é o do Presidente da Federação Catarinense de Futebol.

    ResponderExcluir
  29. CBF ADIA O JOGO FINAL DA COPA DO BRASIL.

    GRÊMIO X ATLÉTICO/MG ESTÁ POSTERGADO.

    AINDA NÃO SE SABE SOBRE A RODADA FINAL DO BRASILEIRÃO SE VAI SER ADIADA OU NÃO...

    ResponderExcluir
  30. Fui agora no Wikipedia e já lá está:

    Luiz Carlos Saroli ou CAIO JÚNIOR, técnico da Chapecoense e ex-jogador de diversos clubes, nascido em Cascavel em 08/03/65 e que morreu em Medellin, Colombia em 29/11/2016)....

    Os caras não perdem tempo...

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!
    Golpe duro do imponderável
    Triste noticia a todos.

    ResponderExcluir
  32. Parece que a Anac queria impedir o fretamento mas os caras foram nas condições climáticas tenebrosas daquela região

    ResponderExcluir
  33. sera que o time que ia jogar com a chapecoense vai ser campeão ou vai marcar outro jogo

    ResponderExcluir
  34. se a CBF não adiar a ultima rodada ....... pelo menos o jogo 14 .........CHAPECOENSE S ATLÉTICO/MG........e sorteio que tragedia.

    ResponderExcluir
  35. e as mulheres e filhos que tristeza só DEUS para confortá-los

    ResponderExcluir
  36. o time ganhar no W O POR MORTE EU ACHO RIDÍCULO ,ISSO NÃO FOI INFRAÇÃO E SIM UMA TRAGEDIA

    ResponderExcluir
  37. A diretoria do NACIONAL, já mandou oficio a CONMEBOL abrindo mão do titulo- e declarando a Chapecoense como campeã, bonita atitude dos colombianos PARABÉNS NACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ISSO SIM E TIME

    ResponderExcluir
  38. AGORA É OFICIAL:

    TODA A RODADA FOI TRANSFERIDA PARA O DIA 11 DE DEZEMBRO !!!

    NÃO VAI TER FUTEBOL NESSES PRÓXIMOS DIAS.

    TALVEZ A CEF CANCELE A LOTECA 730, OU POSTERGUE E VAMOS DEPENDER DE 4 JOGOS DE JUNIORES, QUE SE NÃO FOREM REMARCADOS, PODERÃO IR PARA SORTEIO EM 12/12/2016...

    VAMOS VER O QUE A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL VAI FAZER EM RELAÇÃO AOS JOGOS DA COPA YPIRANGA DE JUNIORES...

    ResponderExcluir
  39. Cara eu não aguentei assistir a band chorei antes de ver o de denilson chorar com vergonha fui lavar o rosto

    ResponderExcluir
  40. E profeta tira o hino do palmeiras e co loca o hino da Chapecoense

    ResponderExcluir
  41. Final de ano eu ia comprar uma camisa oficial do flamengo agora mudei de idéia vou comprar uma camisa oficial da Chapecoense

    ResponderExcluir
  42. Clubes se unem para ajudar Chape com empréstimos de jogadores
    Proposta também é de que 👏👏👏👏👏👏👏o time catarinense fique imune ao rebaixamento no Brasileirão pelas próximas três temporadas👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!
    Só mais uma coisa pra observarmos:

    https://youtu.be/KAmaiuJ4prc

    No minuto 16, prestem atenção no que diz o "vidente"

    Aí o povo vai dizer que tava previsto.

    ResponderExcluir
  44. COLOQUEI O VÍDEO SÓ NO MINUTO QUE CARLINHOS, O VIDENTE, FEZ UMA PREVISÃO MACABRA DE QUE UM TIME INTEIRO DE FUTEBOL IA MORRER NUM DESASTRE AÉREO NOS PRÓXIMOS MESES (ISSO FOI AO AR EM MARÇO/2016).

    AGORA VAI APARECER UM BANDO DE EVAN-JEGUES, DIZENDO SER COISA DO CAPETA...

    ResponderExcluir
  45. 29+11+20+16= 76
    Engraçado que a data de hj 29/11/2016
    Somando tudo 76,o número de mortos

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Acho esses videntes uns grandes oportunistas, pq eles sabem que ocorrem dezenas de milhares de voos por ano levando delegações de times de futebol das series A , B e C e D tb..pra um lado a outro do país que é um dois maiores do mundo, então a possibilidade de ocorrer uma grande tragédia tem boas chances com esses aviões de porte médio fretados, sujeitos a temporais, ventanias, panes eletricas e outros problemas que podem ocorrer....

    ResponderExcluir
  48. essa ai ja acumulou caixa verdadeiro demônio não respeita nem a morte

    ResponderExcluir
  49. Eu sei que precisamos de dinheiro...mais se a CBF adiou os jogos e respeito e bom censo...quem já fez não sabia...mais nois sabemos não vamos nos tornamos cúmplice dessa caixa...

    ResponderExcluir
  50. Blogger FloriMoura disse...
    Acho esses videntes uns grandes oportunistas, pq eles sabem que ocorrem dezenas de milhares de voos por ano levando delegações de times de futebol das series A , B e C e D tb..pra um lado a outro do país que é um dois maiores do mundo, então a possibilidade de ocorrer uma grande tragédia tem boas chances com esses aviões de porte médio fretados, sujeitos a temporais, ventanias, panes eletricas e outros problemas que podem ocorrer....

    29 de novembro de 2016 23:43

    -x-x-x-x-x-x-x

    Anta
    Concordo que "vidente" é tudo 171,

    mas, me conta, quantos aninhos você tem?, além daquele anus arrombado.

    Agora me conta, quantas vezes você viu um acidente na aviação matando todo um time de futebol brasileiro?

    Quanto mais velho você fica, mais anta se torna.

    hehe, fazia tempo que eu não cutucava esse boiolinha burrinho.

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkk....

    Faxina, pensei que estava "constipado", hehehehe...

    Tem tomado a dose diária de luftal, para eliminar os "toroços"? rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  52. hehehehe

    hoje é um dia, tomei uma dose cavalar e os toroços viraram aguinha.

    de meia em meia hora, uma corridinha pro vaso

    ResponderExcluir
  53. Voltando ao Floris anta.

    Ele diz que as chances desses acidentes acontecerem são boas.

    Eu digo que é tão difícil quanto ver o FLORISVALDO entrar com uma mulher num motel. Resumindo, chance quase zero.
    E se caso alguém ver isso, com certeza a mulher tem um vibrador tamanho GG na bolsa.

    ResponderExcluir
  54. Tem a questão da grana, também, Faxina...

    Um "duro" como ele, não entra em motel, hehehehe...

    O negócio é no Motel Floresta ou Motel Gramado....

    ResponderExcluir
  55. Mais fácil de ver o Inter jogando na Série "A" em 2017, do que ver o Flori, com uma gostosa, entrando num motel, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde galera !
    Prestem atenção nestes números da campanha da Chapecoense no brasileirão 2016
    52 pontos
    37 jogos
    13 vitórias
    13 empates
    11 derrotas
    49 gols marcados
    53 gols sofridos
    -4 saldo de gols
    Somem tudo e tirem -4 que são o saldo de gols e dividam por 8 que é o total da soma, vocês encontrarão o incrível número 28 que foi o dia do acidente do avião na Colombia ou somem tudo inclusive o saldo de gols e dividam por 8 que é o total das somas, vamos encontrar o número 29 que foi a madrugada no Brasil, incrível isso !!!

    ResponderExcluir
  57. PESSOAL, SAIU A RESPOSTA DA CAUSA DO ACIDENTE DO VOO DA CHAPE:
    FOI UMA PANE SECA CAUSADA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL...A EMPRESA JÁ VINHA SENDO DENUNCIADA E CRITICADA POR SÓ COLOCAR UMA QUANTIDADE LIMITE DE COMBUSTÍVEL SUFICIENTE PRA CONCLUIR AS VIAGENS QUE FAZIA POR MOTIVOS DE ECONOMIA...NÃO CONSIDERARAM QUE PODERIA HAVER ERROS OU GASTO EXCESSIVO DE COMBÚSTIVEL E DEU NO QUE DEU.... SE TIVESSEM COLOCADO 100 LITROS A MAIS, NADA DISSO TERIA OCORRIDO....ERRO HUMANO E ESSA EMPRESA VAI SER CONDENADA E FECHADA!!
    INCRÍVEL COMO A NATUREZA HUMANA É MAIS FALHA DO QUE AS MÁQUINAS!!

    ResponderExcluir
  58. Flori, a empresa LaMia tinha só um avião...ta fechada de vez!!

    ResponderExcluir
  59. O dono do avião era o piloto... condenar quem agora?

    ResponderExcluir
  60. flori!!!

    pane seca causada por falta de combustível?

    hehehe

    cê é burrichó mesmo né. se é pane seca é óbvio que é falta de combustível.

    e quanto a natureza humana ser mais falha que as máquinas, eu concordo que até os produtos made in paraguai funcionam melhor que seu cérebro.

    ResponderExcluir
  61. Pane seca por falta de oxigênio no cérebro... rs

    ResponderExcluir
  62. Aos poucos muita coisa estranha e muita podridão tbm
    esse dirigente do Inter, lixo de der humano, mais é mais ou menos oque é muito brasileiro pensa por aí, pouco se importa com a vida do próximo, brasileiro que deveria agora a aprender pelo menos um pouquinho respeitar algumas coisas, fico imaginando se o acidente tivesse acontecido na Europa, se fariam 1 minuto de silencio aqui como fizeram os europeus por lá de maneira incrível em todos os campos, outra coisa, o tal protocolo é uma MERDA, qualquer pessoa poderia estar na Colombia representando a Chape, a bosta do protocolo me coloca o tal de Serra.... e vendo um diretor da Chape dando uma entrevista agora a pouco, pelo que entendi dele, a opção da tal Lamia era da própria Chapecoense, ainda disse que só a escolheram pq já viajaram com ela e correu tdo bem... quantas vezes viajaram pra ele chegar a essa conclusão? muito estranho isso, pq tudo tá caminhando pra mostrar aquilo que está claro, que essa empresa, nem empresa era e pelo jeito o dono do avião ainda passava por dificuldades finaceiras, vamos ver como o boliviano conseguiu o tal certificado pra voar até que matasse esse monte de gente...

    ResponderExcluir
  63. Se eu fosse colorado estaria com vergonha agora após o presidente do inter em entrevista pedir a anulação da ultima rodada do Brasileirão, segundo ele os jogadores não tem clima para jogar a ultima rodada, mas ele deixa claro que não aceita o termino do campeonato do jeito q esta com o inter no Z4, no caso o campeonato 2016 ficaria em aberto e o inter não cairia, OPORTUNISTA ESSE PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde!
    Essa é sem dúvida uma das tragédias mais chocantes que já vi. Que os atletas que foram estejam em um bom lugar e, para os que ficam, fica a reflexão da transitoriedade da vida. Força Chape!

    ResponderExcluir
  65. O INTER QUER ESCAPAR DA SÉRIE B DE QUALQUER JEITO TA APELANDO DEMAIS...KKKKKKKK...V ANCELAR A ÚLTIMA RODADA..MÃNÃO ADIANTA ..O INTER VAI ASSIM MSM..POIS JÁ ESTA NA ZONA....

    ResponderExcluir
  66. Vitorio Piffero também confirmou a entrada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a alegação da escalação irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, um dos rivais diretos na luta contra o rebaixamento. A favor do clube, ele voltou a citar o "tapetão" de 2005, quando uma virada de mesa mudou os rumos do Brasileirão na reta final.

    Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o diretor de registro e transferência da CBF, Reinaldo Buzzoni, disse que não há irregularidade no registro de Victor Ramos. Buzzoni reconhece que o procedimento não foi o correto, mas afirma a irregularidade existiria pela falta do ITC (o certificado internacional de transferência), o que não aconteceu. Para ele, o STJD não deve nem aceitar a denúncia do Inter.

    ResponderExcluir
  67. Internacional está desesperado, começou com a declaração infeliz do dirigente sem o mínimo de sentimento da verdadeira tragédia ocorrida e não um possível rebaixamento que faz parte do jogo, eu falei jogo e não vida.

    Depois entra com recursos jurídicos para evitar a queda e agora essa cena patética dos jogadores pedindo o cancelamento querendo aproveitar uma situação grave ocorrida com vidas afetando inúmeras famílias.

    Por isso e outras coisas que nosso país é essa lastima. Aqui governantes, gente que tem um mínimo de poder só pensa em si e foda-se os outros, eu vejo isso como um reflexo de como nosso povo é pobre, oportunista, corrupto e ainda por cima se acham superiores com o maldito jeitinho brasileiro.

    Eu fiquei muito surpreso com o que a Colômbia fez, eles não tinham obrigação nenhuma em prestar aquela homenagem, lotando estádios e ruas. Aí penso, se fosse o inverso, será que o povo brasileiro teria feito o mesmo?

    Pra finalizar o inter deu tiro no pé, agora que todos ficarão contra eles.

    ResponderExcluir
  68. FAXINA, DEIXA DE SER OTÁRIO: PANE SECA PODE SIGNIFICAR MUITA COISA PRAS PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM DO ASSUNTO...DEIXA DE SER SAFO, BIXONA VÉIA DE COXA FINA...VAI BOTAR O CU NA GOTEIRA QUE VAI CHOVER P.....

    ResponderExcluir

  69. Inter mais vermelho do que nunca: de vergonha!

    Juca Kfouri 01/12/2016 21:08

    Dos 13 clubes mais populares do Brasil, oito já caíram para a segunda divisão: Grêmio, duas vezes, Palmeiras, outras duas, Corinthians, Fluminense, Botafogo, duas vezes, Vasco, três vezes, Atlético Mineiro, e Bahia, três vezes.

    O Fluminense e o Bahia caíram até para a terceira divisão.

    Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Vasco e Atlético Mineiro voltaram pelas próprias pernas, sem mudanças de regulamento ou viradas de mesa.

    O Inter corre agora sério risco de cair pela primeira vez e as manobras que está fazendo para evitar a queda deixam ainda mais vermelha a torcida colorada. De vergonha.

    O presidente do clube cujo nome é uma piada pronta porque se chama Vitório Piffero, sugere não terminar o Brasileirão, por falta de clima, apesar de ter concordado que o time sub-19 decidisse o campeonato estadual anteontem, em plena comoção mundial. O Inter foi campeão e comemorou.

    Se não bastasse, Piffero insiste em ir ao tapetão por uma questão que a CBF já informou não existir: situação irregular de um jogador do Vitória.

    Vitório quer derrotar o Vitória fora do campo porque perdeu duas vezes dele neste ano, no Beira-Rio e no Barradão, sempre por 1 a 0.

    Quando você pensa que já viu tudo na vida percebe que não há limites mesmo para a insânia, para a cara de pau, para a desfaçatez.

    Vamos passar o sábado e o domingo sem futebol.

    Na quarta-feira acontecerá a decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e Galo e no domingo seguinte a última rodada do Brasileirão.

    Qualquer coisa fora disso é golpe baixo, pífio, de fazer sentir vergonha alheia.

    O Inter merece postura mais digna.

    ResponderExcluir
  70. Essa cambada do Inter não me representa!

    Não pode um clube com 117 anos de história, um passado de glórias, ser manchado por uns 2 ou 3 idiotas.

    O Inter pertence ao povo colorado e não a dirigentes e empresários que só pensam no seu lado pessoal, financeiro, parasitas do próprio clube que defendem.

    ResponderExcluir
  71. Anunciado em agosto como um dos nomes da "Swat colorada" — grupo designado para livrar o Inter do rebaixamento no Campeonato Brasileiro — o diretor de futebol do clube Ibsen Pinheiro negou, em entrevista ao Gaúcha Atualidade desta sexta-feira (2) que a manifestação dos atletas ocorrida na tarde desta quinta seja uma manobra para evitar uma possível queda à segunda divisão da competição. No ato, liderado por Alex e Ceará, os jogadores alegaram não ter condições emocionais de disputar a última rodada, prevista para o dia 11.

    – Não posso imaginar que alguém identifique o Internacional pedindo uma manobra para fugir a resultados de campo. Isso não é compatível nem com a grandeza De acordo com Ibsen, a direção não tomou conhecimento prévio da manifestação. Ele ressaltou ainda que o pronunciamento não foi do Inter, mas dos atletas, e que estes não falam pelo clube.

    – Não foi o Internacional, foram os atletas do Internacional, que por mais relevantes que sejam não falam pelo clube, falam por si. E, segundo, não foi pedido cancelamento, porque o cancelamento produz efeitos que ninguém pode imaginar quais sejam. O que os atletas disseram é que não se sentem em condições de entrar em campo – afirmou.

    No fim da tarde de quinta, o presidente do Inter Vitorio Piffero disse que "não existe clima" para o último jogo. Quando questionado sobre a possibilidade de abrir mão de lutar contra o rebaixamento no caso de a CBF acatar o pedido do clube gaúcho de encerramento do campeonato com a tabela atual, o dirigente mudou o discurso:
    -Não estou abrindo mão de nada, estou colocando um sentimento. O campeonato estaria incompleto – ponderou.

    ResponderExcluir
  72. Profeta se caso anulasse o campeonato brasileiro não teria rebaixamento. ...Então não poderia ter campeão

    ResponderExcluir
  73. Para desistir de uma partida no Campeonato Brasileiro, os clubes estão sujeitos ao julgamento da Confederação Brasileira de Futebol e da TV Globo. Os contratos de transmissão firmados pela emissora carioca possuem multas para casos de W.O., conforme apuração do UOL Esporte. Pode pesar no bolso, portanto, a decisão de alguns clubes de desistir da última rodada.

    Os acordos firmados entre clubes e o conglomerado de mídia do Rio de Janeiro possuem multas para casos de W.O. O valor do castigo varia de R$ 1 a 7 milhões, de acordo com o tamanho do contrato das instituições – quem recebe mais, portanto, paga mais.

    O tema W.O. retornou à tona durante a tarde da última quinta-feira, quando o Atlético-MG negou-se a viajar à Chapecó para enfrentar a ainda em luto Chapecoense, no próximo dia 11.

    A desistência atleticana conta com o apoio do clube catarinense e da TV Globo, que trata este caso como uma exceção; a emissora também considera não haver clima para a realização do jogo no próximo dia 11.

    Em nota enviada à reportagem do UOL Esporte, a emissora carioca evita se antecipar de qualquer decisão, como a revogar a multa para Atlético-MG e Chapecoense, em caso de desistência da partida.

    Entretanto, a consternação pela morte de 71 pessoas no acidente com a delegação da Chapecoense obriga o grupo midiático a tratar este caso de maneira diferenciada.

    "Estamos diante de um quadro absolutamente atípico, traumático, tanto para o mundo do futebol como para a imprensa esportiva. Não nos cabe, neste momento difícil, em que muitas decisões ainda estão sendo tomadas, especular ainda mais sobre este cenário", posiciona-se, em nota, a TV Globo.

    "O momento é o de aguardar pela conclusão de clubes e CBF e o de zelar pelo melhor do futebol, pelo melhor para os atletas e para o público", completa o comunicado enviado.

    A exceção analisada para Atlético-MG e Chapecoense não cabe a Internacional, América-MG e Figueirense, equipes que demonstraram o interesse de não atuar na última rodada marcada para o dia 11. Desta forma, a alta multa do contrato de TV surge como um empecilho para qualquer desistência de uma equipe.



    Profeta eu duvido que os times vai arriscar pagar uma multa dessa

    ResponderExcluir
  74. Simples...Nao vamos ter a ultima rodada,e o Campeonato acaba como esta e suas respectivas posições..que nessa caso,o inter estaria e estar Rebaixado já..!
    Mais não é isso q os dirigentes colorados querem...kkk eles querem tipo anular o campeonato,realizado praticamente durante o ano todo..rs ai ano q vem teremos 24,times na Serie A...é q estão Tramando..!

    ResponderExcluir
  75. Hoje, sexta-feira, o Inter apresentou a camisa branca oficial, com a qual disputará o jogo contra o Fluminense no RJ no dia 11/12...

    No centro do peito, ao lado do escudo do Inter, uma escudo verde da Associação Chapecoente, como forma de homenagear a CHAPE.

    ResponderExcluir
  76. São as imbecilidades desses velhos coronéis do esporte que tomaram conta dos clubes e tiraram de seus verdadeiros donos, os sócios torcedores.
    Esses camaradas usam os torcedores para se alavancar politicamente, quando, por sorte, na sua gestão, o time ganha um título. São os oportunistas de plantão.
    São os que dizem que torcedor só sabe torcer e dirigente sabe dirigir.
    Isso tem que acabar de vez nos clubes que são associações sustentadas com o dinheiro dos sócios e torcedores e só existem porque há uma paixão pelo seu time de coração. Infelizmente esses oportunistas se aproveitam dos clubes e ficam parasitando a vida toda, sempre sem tirar um centavo do bolso, mas cercados pelas maiores mordomias, que são sustentadas graças à torcida.
    Não passam de exploradores da fé alheia.
    E jogador de futebol é muito bem pago para jogar e não ficar falando bobagens e tentando mudar regulamentos sempre em proveito próprio.

    ResponderExcluir
  77. Parabéns profeta..é isso ai..camisa ficou linda..vamos pros jogos,se for pra Ficar na A,que fique por dignidade..!

    ResponderExcluir
  78. Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa,
    lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.
    Tanto quanto possível sem humilhar-se,
    mantenha-se em harmonia com todos que o cercam.
    Fale a sua verdade, clara e mansamente.
    Escute a verdade dos outros, pois eles também têm a sua própria história.
    Evite as pessoas agitadas e agressivas: elas afligem o nosso espírito.
    Não se compare aos demais, olhando as pessoas como superiores ou inferiores a você:
    isso o tornaria superficial e amargo.
    Viva intensamente os seus ideais e o que você já conseguiu realizar.
    Mantenha o interesse no seu trabalho,
    por mais humilde que seja,
    ele é um verdadeiro tesouro na continua mudança dos tempos.
    Seja prudente em tudo o que fizer, porque o mundo está cheio de armadilhas.
    Mas não fique cego para o bem que sempre existe.
    Em toda parte, a vida está cheia de heroísmo.
    Seja você mesmo.
    Sobretudo, não simule afeição e não transforme o amor numa brincadeira,
    pois, no meio de tanta aridez, ele é perene como a relva.
    Aceite, com carinho, o conselho dos mais velhos
    e seja compreensivo com os impulsos inovadores da juventude.
    Cultive a força do espírito e você estará preparado
    para enfrentar as surpresas da sorte adversa.
    Não se desespere com perigos imaginários:
    muitos temores têm sua origem no cansaço e na solidão.
    Ao lado de uma sadia disciplina conserve,
    para consigo mesmo, uma imensa bondade.
    Você é filho do universo, irmão das estrelas e árvores,
    você merece estar aqui e, mesmo se você não pode perceber,
    a terra e o universo vão cumprindo o seu destino.
    Procure, pois, estar em paz com Deus,
    seja qual for o nome que você lhe der.
    No meio do seu trabalho e nas aspirações, na fatigante jornada pela vida,
    conserve, no mais profundo do seu ser, a harmonia e a paz.
    Acima de toda mesquinhez, falsidade e desengano,
    o mundo ainda é bonito.
    Caminhe com cuidado, faça tudo para ser feliz
    e partilhe com os outros a sua felicidade".

    ResponderExcluir
  79. Em meio as homenagens das vítimas no mundo todo, o futebol continua e pra quem quer ver um pouco o Atlético Nacional de Medellin, hoje as 22:30 ele joga pelas quartas de final no campeonato colombiano, é o jogo da volta, no jogo de ida perdeu pro Millionarios por 2x1 em Bogotá, antes as 20:30 tem Ind.Sta Fé x Ind. Medellin, Sta Fé já ganhou o primeiro jogo na casa do Independiente por 2x1, reparem que os jogos colocam frente a frente os dois maiores de Medellin contra os dois maiores de Bogotá e ambos os jogos terão a transmissão do canal Bandsports

    ResponderExcluir
  80. ProfetA sabe o que o vidente do vídeo que vc postou disse. ..que o GALO vai ser campeão da copa do Brasil kkkk essa eu quero ver fazer previsões em tao pouco tempo assim kkkkk vou apostar 100,00 nas bets se o galo não for campeão eu mato ele rsrsrs

    ResponderExcluir
  81. Aposte R$ 1.000,00 também que o Inter não vai cair, hehehehehe...

    ResponderExcluir
  82. Ontem tivemos vários jogos da Copa Sub-20: Inter 4 x 1 Corinthians, Fluminense 4 x 1 Nacional-URU, Flamengo 1 x 2 Criciúma, Cruzeiro 0 x 1 Santos...Todos jovens entre 18 e 20 anos. Todos jogando com seriedade e almejando um dia se tornarem profissionais. Enquanto isso, alguns "profissionais" já veteranos, como Rafael Moura, Alex, etc..., vem dizer que estão "emocionalmente" abalados e que não se sentem à vontade para estar em campo para realizar a última partida, pois estão com o dinheiro deles ganho, conta polpuda no banco, carreira feita e já estão pensando nas férias, churrascada com amigos, trago, praia e viagens de lazer....Muito solidário, isso! Deviam se envergonhar de atitudes demagogas como essas. Nós torcedores, estamos nos lixando se vocês vão ou não entrar em campo, pois a hipocrisia e a falsidade em buscar os meios de comunicação para se manifestar e "tirar o corpo fora" chega a ser revoltante. Não vi nenhum de vocês, indo lá no funeral dar um abraço em qualquer que seja, então, em inglês, vou dizer o que penso dessas suas declarações demagogas: "Words whithout love are just words no meaning".

    ResponderExcluir
  83. Profeta vê aí o que os simpsons fala antes do acontecimento do aviao que caiu, também tem previsões do presidente atual dos Estados Unidos, e a copa do mundo

    ResponderExcluir
  84. noticia boa para o internacional profeta ..................................................................Os jogadores de férias
    Goleiro: Diego Cavalieri
    Zagueiro: Gum
    Laterais-esquerdos: Giovanni e Ayrton
    Volante: Pierre
    Meias: Marquinho, Aquino e Alexis Rojas
    Atacantes: Osvaldo, Maranhão, Magno Alves e Danilinho
    Os jogadores do sub-20 convocados
    Zagueiros: Guilherme Crepaldi e Alex
    Lateral-esquerdo: William
    Meia: Pedrinho
    O grupo que estará à disposição ao jogo contra o Inter
    Goleiros: Júlio César, Marcos Felipe e Matheus
    Laterais-direitos: Wellington Silva e Igor Julião
    Zagueiros: Henrique, Nogueira e Alan Fialho
    Lateral-esquerdo: William Matheus
    Volantes: Douglas, Marlon Freitas, Cícero, Edson e Mateus Norton
    Meias: Dudu, Gustavo Scarpa e Marquinhos Calazans
    Atacantes: Marcos Junior, Wellington, Richarlison, Pedro e Henrique Dourado

    ResponderExcluir
  85. Uai profeta..vai q a sorte esteja no nosso lado..kkk pelo menos pra 13..kkk Difícil em..mais não impossível. .!

    ResponderExcluir
  86. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2016/12/05/interna_brasil,678464/aviao-de-pequeno-porte-cai-dentro-de-cemiterio-no-sul-do-parana.....😱😲😱😲virou moda😱😲😲😱

    ResponderExcluir
  87. Helicóptero..é Aviões..Aff trem ta feio com os transportes mais seguros..imaginem nas Rodovias..aff

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS COM NICKNAMES DESCONHECIDOS SERÃO DELETADOS.
AQUI NINGUÉM VAI VIR ZOAR A TENDA DO PROFETA.