quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

LOTECA 884 ACUMULADA EM 600 MIL

O TESTE 883 PASSADO COM A GRANDE QUANTIDADE DE ZEBRAS, FEZ ACUMULAR NA FAIXA DOS 14 PONTOS E A PREVISÃO DA CEF É DE R$ 600.000,00:

27 comentários:

  1. Estamos em ritmo de férias, mas o blog está aberto para os comentários!

    Profeta retornou ontem para Porto Alegre e já viajou de novo.

    FelipeCAM ainda tem saldo de premiação a receber.

    Luiz Felipe, idem.

    E Tonho de Taquari.

    Ontem e hoje quitei o Anderson 1.600,00 e o grande campeão Igor Londrina R$ 2.300,00.

    Os 3 citados acima pendentes farei entre amanhã e sábado, pois venho para o Litoral e lá tem 2 lotéricas CEF em Capão da Canoa.

    ResponderExcluir
  2. Ta tranquilo aqui guerreiro. Curta ai as ferias.

    ResponderExcluir
  3. Loteca parece facil...pra quem tiver 200 contos pra investi....eu num tenho nem 30...aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece fácil para quem tem muito mesmo, essa grade está bem complicada pensei em jogar e desisti.

      Excluir
  4. Vamos acordar galera, principalmente o pessoal das BETS, hoje campeonato Inglês e Italiano pegando fogo, vários jogos bons para apostar.
    As 14:00 horas Lazio X Napoli, as 14:30 Tottenham X Liverpool, as 16:45 Internazionale X Atalanta todos bons jogos para acima de 1,5, acima de 2,5 e ambas marcam.
    Ainda temos as 12:00 Leicester, Manchester United e Wolverhampton jogando em casa com grandes chances de ganharem os seus jogos.
    Estudem e façam suas apostas.

    ResponderExcluir
  5. Para mim parece fácil também. Já joguei vários cartões.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro analisar as apostas da loteca. Bets paga muito pouco e você perde mais do que ganha. Não é possível aumentar o patrimonio jogando bets. Já na loteca, sim, com sorte se chega lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende meu amigo, tem profissionais hoje no Brasil jogando bets e vivendo disso, inclusive com um belo aumento de patrimônio.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tem muitos, Nettuno, Danilo Pereira e o Português Paulo Rebelo, é só procurar no youtube, ademais podes montar sua loteca com 14 acumuladas nas bets.

      Excluir
  8. sem chance. meu negócio é loteca.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Profeta e Amigos..!
    Vamos q vamos..torcer pra pegar esses 600k..👌🏻👌🏻
    A zebrinha tá rolando,América do Rio perdendo de 1x0 🤷🏻‍♂️
    Sorte pra nós ! 🍀🍀🙏

    ResponderExcluir
  10. SÁBADO ENCERRADO NA LOTECA 884 E APÓS 06 JOGOS, A CONTA RESIDUAL PARCIAL SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS, ESTÁ APONTANDO PARA APENAS 318 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Profeta, aproveite bem suas férias. Quando vc puder, peço que calcule a chance de uma aposta mínima não acertar nenhum dos 14 jogos. Surgiu este questionamento devido eu ter um jogo com dois duplos e ter errado os 7 resultados até agora. Jogo Loteca a 20 anos e não lembro de ter acertado menos de 6 jogos num volante.

      Excluir
    2. O usuário REVOLTADISSIMO DA LOTECA já fez essa proeza de errar todos os 14 jogos, inclusive o duplo obrigatório.

      Excluir
    3. kkk faz jus ao nome. Acertei apenas 2 jogos. Voltando ao cálculo, tava vendo que a chance de acerta 13 jogos é de 85.410 com aposta mínima. Caso, seja muito difícil não acertar nenhum jogo, poderíamos pedir pra Caixa colocar uma premiação simbólica com valor fixo pra esse azarado, tal qual, ela faz com a Lotomania.

      Excluir
  11. LOTECA 884 COM 12 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA RESIDUAL PARCIAL SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS ESTÁ APONTANDO PARA APENAS 03 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    ResponderExcluir
  12. LOTECA 884 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA RESIDUAL PARCIAL SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS ESTIMATIVOS ESTÁ APONTANDO PARA APENAS 1,84 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    ResponderExcluir
  13. LOTECA 884 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 0,11 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
    PARA 14 PONTOS: ENTRE 00 (ZERO) E 01 (HUM)GANHADOR.
    PARA 13 PONTOS: ENTRE 04 E 08 GANHADORES.

    ResponderExcluir
  14. quantas apostas tu te baseou nos teus calculos, meu guerreiro?

    ResponderExcluir
  15. Neguim querendo ganhar na loteca jogando 3 duplos, Logico que e possível sim ganhar ate com um duplo, Mas vejamos, joguei uma acumulada com 3 jogos nas betes, com um duplo, conseguir a façanha de acerta apenas um jogo. Loteca se não for pesado e dar milho a porco.

    Boa Tarde a todos

    ResponderExcluir
  16. Premiação
    1º (14 acertos)
    Não houve acertador
    2º (13 acertos)
    1 aposta ganhadora, R$54.990,27

    Arrecadação total
    R$ 1.392.493,50

    ResponderExcluir
  17. Acumulado próximo concurso final cinco (885) R$ 838.780,99

    ACUMULADO VAI CHEGAR A R$ 1.300.000,00 NESTA SEMANA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS COM NICKNAMES DESCONHECIDOS SERÃO DELETADOS.
AQUI NINGUÉM VAI VIR ZOAR A TENDA DO PROFETA.